fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Três homens morrem atropelados no DF nesse fim de semana

Fotos: Divulgação/CBMDF
Fotos: Divulgação/CBMDF

Três pessoas perderam a vida após serem atropeladas em locais distintos do Distrito Federal nesse fim de semana.

No domingo (17/7), um homem em situação de rua morreu depois de ser atropelado próximo à praça da QI 14 do Guará I. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), quando o socorro chegou ao local, o pedestre já estava embaixo do carro.

De acordo com a corporação, o homem aparentava ter cerca de 40 anos, mas não estava com documentos e, portanto, ainda não foi identificado. As equipes ainda levantaram o veículo e retiraram a vítima para atendimento. No entanto, constataram a ausência sinais vitais. O óbito foi declarado no local pelo suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O veículo envolvido é um Fiat Argo branco. O motorista, um homem de 35 anos, saiu ileso. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Outros atropelamentos

Já no sábado (16/7), por volta das 18h20, um homem de 38 anos foi atropelado por dois veículos na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG), em frente a CEB, no sentido Taguatinga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas que presenciaram o fato, afirmaram que a vítima foi atingida por um dos veículos quando atravessava a via, sendo arremessado e, logo em seguida, atingida por outro veículo.

O homem sofreu esmagamento de membros, múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os motoristas dos carros envolvidos no acidente nada sofreram. A PMDF assumiu a ocorrência e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada.

Acidente na EPTG

O terceiro atropelamento também foi no sábado. Um homem com aproximadamente 35 anos foi atropelado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), sentido Saída Sul, na altura da Novacap.

A vítima, que não tinha documentos de identificação, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser atendido por uma médica que passava no local e que iniciou a RCP. Assim que o CBMDF chegou, as equipes assumiram a ocorrência e tentaram por cerca 50 minutos o protocolo, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o CBMDF, o carro que atropelou o homem não foi encontrado na cena. Testemunhas afirmaram ser um carro branco, que deixou partes do para-choque no local, mas não conseguiram anotar a placa e nem as características do veículo atropelador.

Acidente na EPIA Sul

Comentários