A advogada e arquiteta Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania do governo Ibaneis Rocha (MDB), assinou ficha de filiação do Partido Liberal (PL) nesta terça-feira (5) em evento bastante concorrido, que contou com as presenças especiais da primeira-dama Michelle Bolsonaro e do ex-presidente Michel Temer.
Com toda corte brasiliense presente ao evento, Passamani mostrou sua força política para as eleições de outubro. Ela irá disputar espaço na legenda com Bia Kicis que se filia ao PL no próximo sábado (19).
O governador Ibaneis Rocha esteve presente e aproveitou para falar sobre o número de mulheres no governo e desmentir os mentirosos. Ele disse que sentia orgunlho de todas as mulheres de seu governo.
A pré-cadidata a deputada federal considera que o grande desafio da política é “tirar ideias do papel e mudar a vida das pessoas na ponta pra melhor, principalmente dos que mais precisam”.
O vice-governador, Paco Britto, do Avante, a deputada Celina Leão, do Progressistas, o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente, do MDB e outros nove distritais estiveram presentes.