fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Estagnado, PDT de Ciro Gomes e Leila do Vôlei racha a 12 dias das eleições

Screenshot_20220921_121413

A 12 dias da eleição, o PDT vive uma série de dilemas: insistir na candidatura de Ciro Gomes, resistindo aos apelos pelo “voto útil” e tentar uma virada fora da curva para tentar chegar ao segundo turno das eleições; ou desde já traçar um plano para um eventual segundo turno entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

 

O PDT do Distrito Federal ficará mais uma vez fora do protagonismo político brasiliense ao apostar na candidatura de Leila Barros ao governo do DF. O palanque de Ciro Gomes não se entende mais parece um saco de gatos. Cada um puxa para um lado. Faltando 12 dias para o pleito  eles não fizeram se quer nenhum grande ato em Brasília diante do pífio desempenho da ex-jogadora.

 

Na semana passada um grupo de dissidentes do PDT preparou um manifesto contra a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a favor da postulação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

*Hamilton Silva – Jornalista, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Brasília, pós em Gestão Pública e editor do portal DFMobilidade.

Comentários