Manifestantes de direita se reúnem na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (26), a fim de protestar contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e homenagear Cleriston Pereira da Cunha, preso pelo 8 de janeiro, que morreu no Complexo da Papuda (DF), no último dia 20
Deputados distritais do DF marcaram presença no ato que marcou posição contra governo Lula e principalmente contra ações arbitrárias de ministros do Supremo Tribunal Federal(STF). Lá estiveram o deputado distrital Daniel de Castro(PP) e o Thiago Manzoni(PL).
Recomendamos para você:
Os distritais adotarama estratégia de reforçar manisfestação de oposição em São Paulo, já que o governador do estado é tido como conservador. Não foi registrado a presença de Tarcisio de Freitas na manifestação, apesar da ausência mais sentido tenha sido do ex presidente Jair Bolsonaro que encontrava-se com agenda no Rio de Janeiro.
No ato desde domingo também contou com a presença da deputada federal mais votada pelo DF Bia Kicis (PL) e do desembargador aposentado sebastião coellho que emocionou muita gente ao chorar quando se referiu ao falecido na Papuda Cleriston.
Daniel de Castro e Thiago Manzoni são considerados “conservadores raíz” já quem alguns parlamentares que usaram a legenda e fama de Bolsonaro, mas não participam efetivamente dos movimentos conservadores, apenas estes dois honram o movimento.