O secretário da Família e da Juventude do DF, Rodrigo Delmasso recebeu uma denúncia de país de alunos insatisfeitos com trabalho escolar entregues no Jardim de Infância.
Delmasso postou em suas redes sociais fotos do trabalho escolar onde aparecem cenas de nu e desenhos sensuais.
O ex-deputado distrital tem viés conservador e pastor da igreja Sara Nossa Terra.
No texto o secretário diz que irá pedir à Secretaria de Educação do Distrito Federal a retirada e proibição do Material direcionado à crianças do Jardim de Infância da escola é do Jardim de Infância da 302 Norte.
A denúncia já tinha sido apresentada pelo deputado Thiago Manzoni (PL) na sessão ordinária desta quarta-feira (27), repercutiu diante dos deputados distritais.
Manzoni iniciou lendo o artigo 227 da Constituição Federal, que trata da prioridade absoluta para criança e adolescente, e, em seguida, apresentou denúncia recebida de um pai de uma criança de 4 anos sobre a utilização de conteúdos com mulheres nuas no Jardim de Infância.
“Essa situação é pior do que sexualização precoce, é uma afronta direta aos pais e às mães. O pessoal que faz isso é o mesmo pessoal que quer assassinar as crianças no ventre das mães. Até quando vamos tolerar e considerar isso normal?”, questionou.
Veja mais fotos: