O homem forte do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) tentou ‘lacrar’ em cima da popularidade do vice-presidente da Câmara Legislativa e leva uma invertida desmoralizante.
O fato ocorreu na último dia 06 de maio ocasião em que estava ocorrendo no Senado Federal o depoimento do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta na CPI da Pandemia. Delmasso que é vice-presidente da Câmara Legislativa e ex base do governador Rollemberg, incitou o ex ministro da saúde através de sua conta no twitter perguntando se ele não havia impedido a entrada no país de pessoas contaminadas pelo Covid-19 durante o período em que Mandetta era ministro.
Recomendamos para você:
O jornalista e ex-homem forte do governo socialista de Rollemberg, Hélio Doyle, se meteu na conversa e teve uma resposta desconcertante: “Quem não te conhece, que te compre! Vc fez parte do Governo que destruiu Brasília”, disparou Delmasso.
Hélio Doyle que saiu às pressas do governo socialista, ainda em 2015, devido às constantes criticas de jornalistas e parlamentares, tentou lacrar e orientar o deputado Delmasso: “Cuide do DF” disse Doyle, esquecendo-se da lástima que foi o governo em que ocupou a Chefia da Casa Civil. Cabe lembrar que levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado em (12.jul.2018), revelou que o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), era rejeitado por 70% da população.
O Deputado Distrital Delmasso que sempre tem conduta educada disparou:
“Ahh, só para falar que tenho cuidado do DF melhor do que vc cuidou quando foi Chefe da Casa Civil no Governo passado!” cutucou o distrital.
Veja abaixo a sequência da conversa na conta do deputado Delmasso:
Uma pergunta para @lhmandetta : Porque o senhor não determinou a restrição de entrada de estrangeiros vindo de países em que tinham sido detectado o SARS-COV2 no final de 2019? Porque deixou o vírus entrar no no Brasil?
— Deputado Delmasso (@depdelmasso) May 5, 2021