O secretário da Família e Juventude do Distrito Federal, Rodrigo Delmaso, rebateu neste domingo (7) a declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou que havia um “pacto” entre o governador Ibaneis Rocha (MDB) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Triste a declaração do @LulaOficial que havia um ‘pacto’ entre o Gov @IbaneisOficial e o ex-presidente @jairbolsonaro. O Gov @IbaneisOficial é um entusiasta da democracia e acima de tudo SEMPRE respeitou as instituições democráticas! Quem diz o contrário faz ilações levianas”, escreveu Delmasso no Twitter.
Recomendamos para você:
Lula fez a declaração em entrevista ao jornal O Globo no último domingo (7). Ele afirmou que Ibaneis “é um homem do Bolsonaro” e que “há um pacto entre eles”.
Delmaso, que foi deputado distrital pelo Republicanos, disse que a declaração de Lula é “leviana” e que não tem fundamento. Ele afirmou que Ibaneis é um democrata e que sempre respeitou as instituições democráticas.
“O governador Ibaneis é um homem de diálogo e de consenso. Ele sempre buscou construir pontes com todos os setores da sociedade, inclusive com a oposição”, enfatizou Delmasso.