fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Chico Vigilante diz que Alexandre de Moraes não permitirá acampamentos na porta de quarteis – Assista o vídeo

Foto: CLDF
Foto: CLDF

O encontro entre o ministro Alexandre de Moraes(STF) e os distritais ocorreu na manhã desta quarta-feira no prédio do TSE e foi bem avaliado pelos parlamentares, que tiveram a companhia do presidente da CLDF, deputado Wellington Luiz (MDB). “A reunião atingiu seu objetivo. Os deputados saem daqui com uma carga de informações extremamente relevantes e com certeza vão contribuir bastante para o trabalho da CPI”, disse Wellington.

Além do presidente da CLDF, participaram da reunião os deputados Chico Vigilante (PT), presidente, Hermeto (MDB), relator, Paula Belmonte (Cidadania), Fábio Félix (PSOL), Gabriel Magno (PT), Thiago Manzoni (PL), Pastor Daniel de Castro (PP) e Joaquim Roriz Neto (PL).

Foto: CLDF

O relator da CPI, deputado Hermeto(MDB) disse ao témino do encontro que o “famigerado acampamento” foi local de idealização dos ataques ocorridos no dia 08 de janeiro e disse que “praticamente houve um conflito entre a PM e o exerciot

Chico Vigilante reafirmou que o ministro da suprema côrte, Alexandre de Moraes, não irá admitir acampamentos na frente de quartéis do exército. “Que aqueles acampamentos eram criminosos e que se repetir aquele tipo de acampamento serão presos em flagrantes, porque são atividades criminosas e não está garantido pela Constituição.” afirmou o presidente da CPI.

 

Assista a declaração de Chico Vigilante:

Siga o instagram do DFMOBILIDADE:

 

Comentários