No último sábado (09/04) ocorreu o 1º Encontro de Conservadores do DF com vários paineis e personalidades. Evento que movimentou os conservadores de Brasília trouxe à luz vários temas de interesse da população com “princípios e valores.
O evento abordou diversos temas relacionados ao conservadorismo: na palestra do Fabiano, por exemplo, ele tratou de questões relacionadas ao público surdo apresentando alguns dados sobre projetos executados pelo governo federal.
Recomendamos para você:
A deputada Bia Kicis (PL-DF) falou sobre o sequestro das nossas liberdades e dividiu sua palestra em diversos eixos: mídia sociais, deputado preso por “crime de opinião”, ativismo do STF, desrespeito ao parlamento brasileiro, além de citar diversos exemplos que ocorreram durante a pandemia.
A Gabriela Rodart (DC-GO) vereadora de Goiânia falou sobre virtudes, ou seja, a necessidade de reconhecimento em relação a vocação. Muitas pessoas encaram a política como profissão ou por quererem simplesmente o poder, mas é importante saber que política é sinônimo de vocação, é sinônimo de missão.
O coordenador e pré-candidato a deputado distrital pelo conservadores, Evandro Araújo (PL-DF), palestrou sobre o movimento extinto Escola Sem Partido. Evandro disse ter solicitado a vários deputados audiência pública para discutir o tema na Câmara Legislativa do DF.