Definitivamente o Brasil não é para amadores e a pandemia do novo coronavírus está deixando muita coisa fora de ordem, mas tantas em ordem.
Seria a mão divina? Seria um castigo para aqueles que surrupiaram parte da riqueza do tão sofrido povo brasiliense?
Recomendamos para você:
Fato é que a oposição do governo aqui no DF bate cabeça a torto e a direita. Os canhotos se perdem com tanta informação e sem palanque.
Querem desqualificar o Ibaneis pelo que ele fala, mas não conseguem, pois o advogado só fala o essencial e cirurgicamente não deixa arestas para os que politizam a tragédia sanitária.
Os canhotos defendem o lockdown e neste ponto convergem com o governador, se divergem das medidas restritivas concordam com o Bozo. Situação difícil a deles…”coitados”.
Os mesmos canhotos passam o dia inteiro tentando lacrar nas redes sociais e em seus “blogues revolucionários” fundamentando suas teses contra os “fascínoras” que tentam administrar, da melhor maneira, a maior catástrofe do século.
Pesquisa do Instituto Exata OP mostra que 64% da população acredita que as ações de Ibaneis diante da crise sanitária estão corretas. A pá de cal.
O que lhes sobram? Trabalhar pela terra arrasada. Pelo quanto pior melhor.
A pior oposição talvez não seja a esquerda propriamente dita, mas os falsos aliados travestidos de independentes propositivos. Aqueles parlamentares que manipulam orçamento ou mesmo aqueles que orbitam o Buriti.
Esses são, sem dúvida nenhuma, os maiores genocidas do Brasil.