Quem não se lembra da famosa frase: “eleição não se ganha. Se toma!!
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino jantaram nesta sexta-feira (29) na companhia de Ricardo Cappelli, interventor no Distrito Federal no pós-8 de janeiro.
O encontro ocorreu em São Luís, no Maranhão. Dino se casou neste sábado (30), e Moraes e Cappelli estiveram entre os convidados da festa. Estão conspirando e preparando terreno.
O DFMobilidade noticiou em 14 de novembro que ministros do STF estavam se articulando na união de PT, PSB e PSOL para eleger Paulo Maurício, o Poli, nas eleições da OAB/DF, e Ricardo Capelli, seu fiel escudeiro no Ministério da Justiça, para o GDF, em 2026.
Nos bastidores da política todos sabem dos métodos e práticas que essa gente se utiliza para “tomar o poder”. Então não esperem nada diferente nos próximos meses aqui na capital do DF.
Os ataques ja começaram e vieram travestidos de Pacote de Bondade do Taxad.
No dia 8 de janeiro de 2023, nomeado interventor pelo presidente Lula, Cappelli assumiu o comando da Polícia Militar do Distrito Federal. Hoje, Cappelli é presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).
A tática foi dividir para conquistar. Eles prenderam policiais militares, civis e federais afastaram governador e quase avacalharam toda nossa eleição.
Fiquem atentos. Eles não medirão esforços para quebrar Brasília novamente.