Na tarde deste sábado (26) uma passageira de transporte por aplicativo relatou ao DFMOBILIDADE que solicitou uma corrida para levar seus dois filhos à casa do pai na 106 da Asa Norte em Brasília.
A.R.S solicitou o carro para levar os filhos da 703 até a 106 Norte e voltaria para casa no mesmo veículo.
Um Fiat Argo Prata com placa final 9. No entanto ao descer do veículo para se despedir das crianças, uma de 13 e outra de 11, o motorista de aplicativo deixou a passageira a “ver navios” e largou o local “cantando pneu”
A passageira que se identifica como A.R.S, ficou com medo de relatar a história, mas mesmo assim o fez por meio do aplicativo. Disse também que teve contratempos por causa do abandono do carro que havia contratado via aplicativo.
A quantidade de reclamações relatadas em virtude dos serviços prestado pelos motoristas de aplicativos são absurdas e em quantidades que não conseguiremos descrever aqui.
A passageira avaliou os serviços no aplicativo de serviços dando uma nota ruim e solicitou o reembolso da corrida. Mas os transtornos causados não há quem pague. “Eu reclamei, a Uber me devolveu o dinheiro. E dei nota 2 para o motorista”, destacou A.R.S.